O Troféu


O TROFEU BRASIL, realizado anualmente, tem por objetivo consagrar
publicamente médicos que se destacam com elevada
COMPETÊNCIA, EXCELÊNCIA e QUALIDADE na prestação de
serviços, com ações pautadas pelos princípios Éticos que a
classe define como principal parâmetro de atuação.

Para a homenagem é realizada pesquisa, de critérios SUBJETIVOS,
para o reconhecimento do mérito profissional
dos responsáveis pelo resgate da cura e da auto-estima de milhares de
brasileiros, buscando sempre pelos avanços científicos e tecnológicos da
profissão, sem abrir mão do aspecto humanitário da arte médica.

O TROFEU BRASIL destaca os MAIS ADMIRADOS e
LEMBRADOS médicos das principais cidades brasileiras, que constroem
no dia-a-dia uma carreira exemplar. Os homenageados pertencem a
seleto grupo de médicos que fazem a diferença com o
comprometimento e a certeza de estarem fazendo o MELHOR.

Maior homenagem no território nacional, o TROFEU BRASIL deixa
registrado na história da medicina os principais nomes do país,
mostrando-os como exemplos a serem seguidos pela sociedade e
pelas futuras gerações.

NOSSA HISTÓRIA, NOSSA MISSÃO... O TROFEU BRASIL atingiu o patamar da solidez e respeitabilidade provando a que veio com a manutenção dos princípios que o levam a colocar no pódio centenas de heróis anônimos e profissionais respeitados, responsáveis pela auto-estima de brasileiros em busca de uma medicina cada vez mais humana e igualitária.
UMA PROPOSTA NASCIDA TRIUNFALMENTE 1998- Nasce o TROFEU BRASIL. Um berço à altura. Com toda a sua tradição, luxo e glamour, o Hotel Copacabana Palace estendeu tapete vermelho para receber no Rio de Janeiro os mais importantes artistas da medicina. Ivo Pitanguy era o primeiro de uma lista formada por nomes que representaram os mais diversos Estados no Golden Room, que faz parte da história do país por ter reunido as maiores expressões e celebridades em acontecimentos memoráveis.
FILOSOFIA: MOSTRAR EXEMPLOS A filosofia sempre foi à mesma, manter a verdadeira essência que inspirou a sua criação, ou seja, mostrar a nação brasileira exemplos de ética e profissionalismo.
ACONTECIMENTO QUE SE AMPLIA E SE CONSOLIDA. Entre 1998 e 2000, o TROFEU BRASIL teve a tradição e o glamour do Copacabana Palace como cenário para o encontro e reconhecimento da constelação formada por nomes com conceito e prestígio destacado na medicina brasileira. A cada edição, a homenagem ganha repercussão na mídia ocupando importantes espaços em publicações famosas e programas de televisão. Em 2001, o TROFEU BRASIL chega ao centro do país levando para São Paulo, mais de uma centena de personalidades. A proposta de reconhecimento e divulgação do talento profissional em uma área específica e tão importante que ampliou a sua dimensão e consolidou um evento e uma marca com a repetição do estrondoso sucesso em todas as edições.
SUCESSO QUE EXTRAPOLA AS FRONTEIRAS DO BRASIL O TROFEU BRASIL representa a reafirmação da importância da homenagem pela representatividade dos nomes que ela envolve. Todos os eventos que antecederam a atual edição constituem a base sólida da única premiação dirigida oficialmente à classe e que vem despertando olhares de outros países de vários continentes para a formatação de prêmios internacionais inspirados na regulamentação e critérios locais.
SÍMBOLO DE PROFISSIONALISMO E PRESTÍGIO A inclusão do TROFEU BRASIL no currículo profissional agrega imensurável valor por tratar-se de um reconhecimento nacional que se materializou como resultado de uma observação e ampla pesquisa envolvendo inúmeras pessoas e entidades. A adesão à celebração pela vitória é uma atitude inteligente, pois permite ao homenageado o uso de uma marca consagrada como símbolo de vitória conquistado por poucos, além da visibilidade, necessária, diante de tantos exemplos negativos que vêm se proliferando com a omissão de profissionais sérios e extremamente qualificados.

MERCHANDISING:
Itaú Personnalité | Giorgio Armani | Tam | Moët Chandon | Johnnie Walker
REALIZAÇÃO
Brazilian Yearbook of Medicine


Brazil The Amazing Show | Art Direction: Ramon Duarte | Lights: Ricardo Dias | Visual: Karol Andrade

© Copyright 1998 - Troféu Brasil - All Rights Reserved